Idéias particulares

Idéias particulares (decidida a execução na reunião 55, dos novos demônios, mulheres budas, e os jovens demônios da sede central)

Para não fazer mal passados ou meio crus

=Fazer com que todas as pessoas do mundo inteiro participem do Curso Especial em Reunião de Kensan da Revolução Z, de mais de uma semana.=

Plano do curso

Destina-se a:

Todas as pessoas do mundo, ou seja, os ex-, aposentados, parados, ativos, profissionais, políticos, sociais, professores, funcionários, estudiosos, públicos, religiosos, médicos, mendigos, agricultores, industriais, comerciantes, militares, pobres, ricos, velhos, infantis, masculinos, femininos, grupos, associações, etc., e todas as demais pessoas.

- Aberto todas as semanas, de forma contínua (o ano todo).

- Levando em conta a data do curso desejada pelas pessoas inscritas, faz-se um grupo a cada 150 pessoas, composto de 10 subgrupos de 15 pessoas (a princípio).

- Acompanhando o aumento do número de participantes, instalar locais de curso em vários lugares, e colocar em postos permanentes pessoas dedicadas ao espírito de corpo único de amor e paz durante o ano todo, como pessoas encarregadas (escritório, preparativos, recepção, vendas, cozinha, higiene, lavanderia, serviços gerais, tesouraria, saúde, etc).

- Como tem a tendência da disposição dos participantes enfraquecer ao transferirmos o local do curso para região próxima, e também para obter com corpo o espírito fraterno de amor e harmonia ao reunir pessoas vindas de vários lugares, mesmo que pareça inconveniente e falta de amabilidade, até chegar o momento oportuno realizamos na região de Kyoto, com previsão de realizar em diversas regiões do mundo numa época oportuna.

- Encarregadas dos sub-grupos e dos cuidados diversos, serão aquelas pessoas consideradas como adequadas, dentre as que já participaram do curso(sem remuneração).

- Para os participantes para quem uma semana foi insuficiente, ou para os que quiserem fazer o curso novamente, instala-se oportunidade de pesquisa profunda e completa, individualmente, em recintos separados, permanecendo aí após a semana.

- Preço, por enquanto igual ao primeiro curso.

Os que têm dificuldades, podem emprestar (por um período, ou por tempo indeterminado) das pessoas que os apresentaram.

Conforme o caso, a sede pode emprestar (por curto período ou por tempo indeterminado).

- Ficha de inscrição ( na sede).

Formas de chamar para o curso

- Edição do Jornal da Revolução Z (nome provisório).

- Colocar anúncios nos grandes jornais, nas revistas e outros, e fazer convite amplo a todos.

- Publicar o Juramento de Amor e Harmonia, comunicar a nossa verdadeira intenção, e abrir subscrição para a verdadeira composição da musica ( gratuito, sem prêmio).

- Chamar para reunir as pessoas capazes de trabalhar gratuitamente com trapo e água.

Evolução do movimento de multiplicação dos participantes do curso, de um grão para milhões.

Somando aos 162 participantes do primeiro curso (incluindo um magro meio apagado) os excelentes associados que apesar de serem de nível elevadíssimo, não puderam participar por razões diversas, e para simplificar o cálculo, considerando como 100 o número de sementes originais, e se considerar que em 3 meses uma pessoa leva 100 novos participantes para o curso,

Primeiras sementes originais (que não têm corpos estranhos misturados, puras) ... 100 (inclusive você e eu)

2a. vez (3 meses) ... 100x100 = 10.000 = dez mil pessoas

3a. vez (3 meses) ... 10.000x100 = 1000.000 = um milhão de

pessoas

4a. vez (3 meses) ... 1000.000x100 = 100.000.000 = cem milhões

de pessoas = todos os japoneses (falta um

pouco mesmo incluindo os bebês)

5a. vez (3 meses) ... 100.000.000 x 100 = 10.000.000.000 = dez

bilhões, ou seja

+ (soma dos números acima) ...... dez bilhões = [distintivo da

5 vezes (12 meses) Associação Yamaguishi = A 10000 x

10000 = (somente com sigla A) dez

bilhões] mesmo somando os brancos,

pretos, vermelhos, amarelos e bebês do

mundo inteiro são 2,5 bilhões a

3 bilhões e faltam bastante.

É importante o começo, é importante o agora, é o momento de decisão.

Depois, todos os jornais, revistas e emissoras vão comentar e divulgar.

De um canto da pequena ilha do mundo que tinha perdido a guerra, mais fácil que virar a almofada.

Bomba H, para onde vais ?

Pessoal, um pulinho até o mundo da lua...

"-Ué, disse que dentro de três anos para o mundo inteiro."

"-Será que aquilo é mentira ?"

"-Uma coisa tão boa como esta, se não se expandir é mentira."

Mesmo um professor de matemática que tem cabeça fraca, será que leva 12 meses ? Hah, hah, hah, hah,...

Como expandir

Vamos para locais onde se reúnem bastante gente e vamos contar a cada pessoa que encontrarmos, as cenas do curso, o ar, como refletiu nos seus olhos, como sentiu, falar das alegrias e efeitos após o curso, exatamente como foi, e vamos conduzir para que fiquem com vontade de participar do curso sentindo e refletindo o que transparece da própria pessoa que conta.

De agora em diante, vamos parar com discussões e argumentações de palavras.

Por mais que escrevam ou falem às pessoas que encontram, das teorias e dos métodos nas reuniões de kensan, faz aumentar sentimentos contra ou deixa meio cru, deixa nebulosos e sem grandes mudanças. Dificulta que o depois entre na pessoa. Por isso, vamos conter todas as palavras e ações pedantes ou ensinos pretensiosos como: "visão corpo único é isso ou aquilo" ou "faz-se assim para não ter mais raiva" etc., e vamos simplesmente chamar e convidar para ir ao curso.

Indo ao curso, qualquer um pode entender, vai passar a viver com alegria, não vai ter mais raiva, a situação da família vai melhorar, vai ganhar bastante dinheiro, e vai entender a situação da revolução mundial que vai ocorrer dentro de 2 ou 3 anos. Vamos conduzir, comprovando tudo isto com a mudança de mim mesmo e da própria família.

Enquanto estou lamentando e censurando os outros, dizendo que a família ou o redor não muda, é prova de que ainda não estou feito de verdade, e é o resultado da multiplicação do tempo, espaço e da vontade fervorosa. Ao estar feito, a vontade com fervorosa também vem surgindo.

Vamos clamar com grito ardente de todos como um grito, que faz de si a posição mais baixa, usando e explicando o Canto da Revolução Z, os noticiários dos jornais, o Jornal da Revolução, os exemplos dos casos reais, as fotos e correspondências com os associados.

As pessoas que estão resignadas tomando a infelicidade como destino; as pessoas que estão equivocadas tomando as sensações de felicidade como felicidade; as pessoas que nunca pensaram com calma sobre o porque das pessoas viverem; as pessoas que têm bastante auto-confiança em relação a estudos, fortunas, fé, seu passado, inteligência, etc.; as pessoas solitárias, as pessoas santas, moralistas e virtuosas, que vivem na satisfação, se consolando, dizendo que dão ensinamentos aos outros e não invadem os outros, obviamente as pessoas que atualmente vivem na ira e que sofrem, mas também as pessoas que não ficam com raiva em absoluto, vamos chamar e convidar todas as pessoas sem faltar nenhuma, para participar do curso, para que possam entrar nesta alegria o quanto antes (para as crianças de colo, os idiotas, os loucos, os que têm doenças transmissíveis e os que são considerados como incapazes de suportar o curso, os convidamos numa outra oportunidade).

E como gloriosos pioneiros, vamos completar rapidamente a Revolução Z, que ninguém percebeu e que ninguém efetuou até agora.

Em breve, os meios de comunicação, a opinião pública, editoras e organizações diversas, vão voltar a atenção, e logo vai ser expandido para o mundo inteiro, automaticamente, sem dificuldades.

Se uma pessoa dita poderosa, que está na liderança, se movimentar, logo centenas e milhares de pessoas se movimentarão. Mas para não fazer pessoas de meio caminho de forma alguma, vamos fazer com que todos, sem falta, passem pelo Curso e que se completem. São bem vindos os relatórios das realizações, estado atual, impressões, idéias, sugestões, etc. Rápido, antes que embacem.

É era das televisões, aviões Z, bombas H.

É rápido, rápido, o auge é dentro de meio ano.

Não é que a coisa se realiza. Vamos realizar.

Vamos realizar, nós, os pioneiros.

Vamos fazer.

Até a próxima.

Com desejos e mais desejos de encontrá-los, abraçando as imagens saudosas.

23/01/1956 Mi

Por mais que seja um caminho que eu trilho por gostar, a carga venceu o cavalo magro e estou de cama desde lá. Sem conseguir escrever sequer uma letra durante cinco dias, este tanto é o que consegui escrever num dia inteiro de hoje.

Não sinto gosto nos alimentos, não tenho vontade de comer, mas estou firme.

Quase vou passar a ter o corpo que não precisa mais comer.

Mesmo que morra, não morro. Vou resistir.

Vamos fazer.

Durante o curso, descobri dois métodos máximos de saúde. Algum dia vou divulgar. Agora não posso, mas esperando uma oportunidade, vou aplicar novamente, também em mim mesmo.