03. Um ovo para estudiosos.

Quanto a esta idéia, conforme oportunidades tenho falado da intenção e perguntado as opiniões e até agora sem exceção tenho obtido aprovação, e como pelo fato de relatar isto aprofunda mais ainda a compreensão em relação a características e significado desta Associação e apenas consolida as mãos dadas, é uma coisa que estou sugerindo tendo uma convicção, mas afinal é idéia individual de eu um associado e devem ter muitos pontos imperfeitos, não sendo nada para empurrar.
Mesmo que eu leve à execução e mesmo que também outros associados simpatizem e executem, não é algo que com certeza tenha que estar em sintonia. Se antes de tudo se interessar pela nossa verdadeira intenção e métodos, examinar profundamente, apontar os erros e objeções, e felizmente obter ressonância, desejo sinceramente que venham cooperar voluntariamente.
Esperando sempre e somente a pureza dos sentimentos humanos naturais, e para evitar práticas ruins de auto-promoção ou de cooperação com fins de agradar a companhia sem compreensão, tomamos a diretriz de não publicar em nada os ilustres nomes.
Que tal não tratar se não for cooperação que vem do coração de cada um que presenteia paraíso para próprios filhos que são o mundo de amanhã, e como Associação, usar sistema de guias e tomar a linha de não lidar com próprios artigos em questão, com sentido de evitar erros no meio do caminho nas coisas como quantidade ?